Kaysar Dadour radicaliza no visual e faz sucesso entre ex-colegas do No Limite

Kaysar Dadour
Kaysar Dadour estava com esse visual antes da mudança radical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanhou Kaysar Dadour no Big Brother Brasil em 2018, certamente lembra que ele mudou de visual várias vezes durante os três meses de confinamento. Depois do isolamento puxado do No Limite, o sírio resolveu fazer mais outra estripulia e mostrou isso na grande final, nesta terça-feira (20).

O ex-BBB fez um degradê estilizado num lado e um sidecut no outro, além de deixar — apenas — a barba totalmente branca, contrastando com seu bigode preto vistoso: “Eu não consigo sossegar e inventei moda de novo! Sou papagaio louco! O que acharam?”.

Além das mais de 110 mil curtidas nas duas publicações que fez em seu perfil do Instagram, o famoso recebeu mensagens dos ex-colegas do reality vencido por Paula Amorim.

Elana Valenária elogiou o visual do amigo: “Não vai brilhar com a roupa mas vai brilhar com a barba. Arrasou”. Viegas, o vice-campeão do No Limite, se espantou com a estripulia de Kaysar: “Quando eu acho que você já me mostrou tudo, você ainda vem e me surpreende”. André Martinelli se divertiu: “Ficou f*da [risos]”.

Gleici Damasceno, com quem está tendo um affair, disparou emojis de fogo e coração, completando: “Gostei”. Bil Araújo se rendeu ao estilo do parceiro da tribo Calango: “Surpreendeu. Você é chique, e modelão”. Ariadna Arantes só digitou: “Wawww”. Mahmoud Baydoun prestigiou: “Muito estiloso”. Gui Napolitano fez um comentário parecido: “Muito estilo, p*ta que pariu”.

Quando foi eliminado da competição por R$ 500 mil, Kaysar Dadour revelou qual foi o momento mais difícil que viveu: “Ficar sem banho, sem escovar os dentes, pouca comida… Estávamos todos bem fedidos. Mas o pior foi ficar 10 dias sem ir ao banheiro”.

O ator exaltou a própria determinação nessa bateria de desafios que viveu: “Todas as provas foram muito loucas. Essa última das caixas era um peso do cão. Me preparei muito, treinava duas vezes por dia e fiz alimentação restrita. Li um pouco sobre plantas e por isso comi os cactos também”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›