Marília Mendonça
Marília Mendonça disse que está doente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça causou preocupação aos fãs durante a tarde da última quarta-feira (05), no Twitter. A cantora, que faria um show em Cuiabá, Mato Grosso, deu a entender que não faria o evento.

Pelas rede social, Mendonça respondeu aos seguidores que estava gripada. Bastou isso para acender o alerta vermelho de que a artista não compareceria à cidade.

A mensagem pegou os fãs cuiabanos de surpresa, mas Marília logo tratou de reafirmar sua presença no show que faz parte do projeto “Te Vejo Em Todos Os Cantos” e contará com a dupla Zé Neto e Cristiano.

Logo após, a cantora escreveu: “Deus!!! Preciso sarar”, e deixou os fãs com receio de estar doente. Uma seguidora, então, tentou brincar com a artista dizendo: “Ressaca de novo?“, mas Marília disse: “Tô doente“.

A assessoria de imprensa da sertaneja disse que confirma as apresentações do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, de acordo com o que a cantora disse pelo Twitter.

Em relação à saúde de Marília Mendonça, a esquipe de assessoria afirmou que ela vem enfrentando sintomas de resfriado há alguns dias.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!