Kéfera abre o jogo sobre sexualidade e faz desabafo sobre julgamentos

Kéfera
Kéfera desabafa para os seguidores ao falar de sua sexualidade e manda recado (Imagem: Reprodução / Globo)

Kéfera falou sobre a sua sexualidade em entrevista para a revista Vam Magazine. A influenciadora e ex-youtuber, que já foi alvo de críticas dos internautas ao debater sobre sua bissexualidade, desabafou sobre como foi o processo de descoberta e aceitação.

“Devemos nos unir e termos empatia e respeito dentro da comunidade. Devemos dar voz e credibilidade a todas as orientações e gêneros. Digo isso porque foi um processo difícil pra mim. Ser bissexual é muitas vezes ser invisibilizado e descredibilizado. Existe muito julgamento como se ser bissexual é ser confuso ou então querer viver na bagunça”, começou.

“E vale lembrar que todos temos fases, e que a tal fase da ‘bagunça’que nada mais é do que aproveitar a solteirice e poder ficar com quem quiser, não depende da orientação. Às vezes, percebo que as pessoas nos colocam num lugar de promiscuidade. As pessoas nos fazem duvidar de nós mesmos quando falam que não é possível nos atrairmos por mais de um gênero”, continuou Kéfera.

Kéfera fala dos julgamentos por conta de sexualidade

Durante a entrevista, a atriz também comentou sobre os julgamentos da pessoas. “Na rua, se estou com uma mulher, sou automaticamente julgada como uma mulher lésbica e, se estou com homem, sou lida como uma mulher heterossexual. Por isso, acho importante as pessoas bissexuais assumidas não deixarem de corrigir as pessoas que nos relacionam com qualquer outra orientação que não seja a nossa”, finalizou.

Rebateu as críticas

Após participar da Farofa da Gkay, Kéfera foi criticada por não beijar mulheres na festa. Em suas redes sociais, a famosa rebateu o julgamento dos internautas sobre a situação.

“Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem à fiscalização da bissexualidade aqui”, disparou na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›