Kéfera aparece em novela bíblica da Record e repercute nas redes sociais

Atriz e influencer foi citada na Record (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A atriz Kéfera surpreendeu a todos ao ter seu nome citado na novela Gênesis e a repercussão envolvendo a famosa foi imediata nas redes sociais.

O motivo, no entanto, não tem nada a ver com a ex-youtuber e sim com uma cena na qual a personagem Neferíades (Dandara Albuquerque) gritava por seu nome.

“Kéfera! Kéfera! Kéfera”, disparou a dondoca, mulher de Potifar (Val Perré), ao chamar a sua serva que tem o mesmo nome que Kéfera Buchmann.

Na história, a influencer é interpretada por Luana Camaleão, mas nas redes sociais, o público foi ao delírio e começou a citar a famosa imediatamente.

“Até a Kéfera fez aparição na novela”, brincou uma pessoa. “A Kéfera do nada aparecendo na novela”, reagiu outra. Até a Kéfera tá na novela?? Agora eu entendi que é um nome egípcio”, mais uma.

Vale lembrar que, na história José (Juliano Laham).já previu o que acontecerá no final. Ele sonhou consigo mesmo na colheita com Rubén (Felipe Cunha), Simeão (Igor Cotrim), Levi (Gustavo Rodrigues), Judá (Thiago Rodrigues), e os demais.

Em determinado momento, seu feixe vai se levantar e ficar de pé, enquanto todos os outros se ajoelharão perante o seu. Sem saber guardar o segredo, ele contará tudo e acabará gerando ainda mais revolta em casa.

O próprio pai de José vai se revoltar com esses sonhos que ele terá, já que, em um deles, a visão será do sol, a lua, e doze estrelas se inclinando ao seu redor, representando seu pai, a mãe e os irmãos.

Sabendo que tem o dom de prever o futuro por meio dessa visões, José entenderá o significado de todos eles, mas passará por uma longa jornada até que venha a concretização.

Ele será vendido pelos irmãos para egípcios como escravo, terá uma nova ascensão na casa do Potifar, mas enfrentará uma queda ainda maior ao ser preso por recusar a deitar-se com a esposa do chefe.

Mesmo na prisão, ele também será bem sucedido e ficará responsável pelos demais presidiários. Dois deles terão sonhos, que serão interpretados, e essa será a chave do seu sucesso.

O Faraó do Egito também terá sonhos e um desses presidiários, que voltará a servi-lo, contará sobre o dom de interpretação que José tem, e isso abrirá o caminho para que ele se torne o Governador da região.

Toda essa trajetória será contada ao longo dos próximos meses e, apenas na reta final, o sonho inicial de José será concretizado, quando seus irmãos forem até o Egito em busca de mantimentos e se depararem com ele.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›