Kéfera Buchmann é chamada de “hipócrita” por alisar os cabelos e rebate

Kéfera Buchmann
Kéfera Buchmann manda recado para seguidora que a criticou (Imagem: Divulgação / Globo)

Kéfera Buchmann deu uma resposta atravessada à uma seguidora que a chamou de “hipócrita” e a criticou pelo fato dela publicar uma foto com os cabelos alisados, nos bastidores da novela das 18h, “Espelho da Vida”, na qual a atriz vive Mariane.

Em uma mensagem deixada nos comentários da foto publicada no seu perfil do Instagram, a internauta pergunta sobre a transição capilar que a atriz iniciou este ano e passou a utilizar os cachos em sua forma natural.

“Cadê a transição dos cabelos? Cadê a aceitação dos cachos? Hipocrisia define essa garota”, disparou. De maneira ríspida, a youtuber explicou que o alisamento faz parte da caracterização da sua personagem no folhetim global. “Chama-se caracterização pra novela, anjo”, disse.

Também nos comentários outros fãs defenderam Kéfera. “Dentro do trabalho existe padrões que devem ser respeitados. Fora do ambiente de trabalho ela usa o cabelo do jeito que ela quiser!”, disse uma admiradora. “Onde está escrito que cacheada não pode escovar o cabelo?”, questionou outra.

https://www.instagram.com/p/BrxjWEog3wm/?fbclid=IwAR3z_eFVESoDhcflmkfWFn4GMgQfS8B7rqi9fTphBO7Ahtbxz_-kuDc5BJs

Seguidores descobrem tweets polêmicos de Kéfera e atriz se defende

Desde a sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, onde debateu sobre feminismo com um homem da plateia, Kéfera Buchmann tem sido alvo de severas críticas pelo comportamento. Inclusive, por um antigo amigo youtuber, o Luba.

O influencer fez um vídeo criticando o momento protagonizado por Kéfera e a global rebateu no tweet. “E @LubaTV não se manifestou na época das eleições, certo? Manter o público foi mais importante do que ir discutir politica, entendo. Mas agora pra fazer vídeo desacreditando do lugar da fala enquanto homossexual branco… poxa, aí não dá né. Fica difícil assim“, escreveu.

Pela polêmica, os fãs do Luba começaram a desenterrar tweets antigos da atriz, e por sua vez, polêmicos. “Estou com nojo do povinho que conheço daqui de Curitiba. Um bando de vagabundinha de vestido curto e uns marombas com bebida“, postou Buchmann em 2011.

Esse tweet é de oito anos atrás, pessoas mudam. Fiz até um vídeo falando sobre isso, o tanto de merda que eu já falei antes de conhecer e estudar sobre o movimento“, explicou a atriz, se defendendo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com