Kéfera Buchmann faz confissão ousada sobre homens e seguidoras se identificam

Kéfera Buchmann
Kéfera Buchmann faz confissão ousada sobre homens e seguidoras se identificam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kéfera Buchmann já focou bastante no YouTube, mas agora está dando mais atenção a outras redes sociais como o Instagram. No site, ela fez uma confissão ousada sobre uma parte do seu desejo por homens e causou identificação em algumas mulheres que a seguem.

Num vídeo bem-humorado, postando no fim da noite de segunda-feira (17), a famosa admitiu que para para olhar com mais atenção quando vê um cara em poucos trajes: “Rolando o feed… ‘Foto de algum homem de sunga’. Eu automaticamente: zoom… Zoom de novo pra ver se eu vi direito. Pensando num assunto pra puxar por DM”.

Na legenda da publicação, que chegou a quase 80 mil curtidas, Kéfera provocou as fãs, afirmando que muitas fazem o mesmo: “Eu sei que vocês são assim, também [risos]. Eu mesma faço meu ‘exposed’”.

Já na ferramenta de Stories, ela riu da própria confissão, confirmou que faz algo do gênero e justificou que não está com ninguém, imaginando até a hora que começar a namorar alguém:

Eu tô rindo porque eu mesma me exponho gratuitamente. Vocês nunca? Aquela fotinho de sunga, um zoomzinho, opa… Oi?! E também eu sou solteira, então está tudo certo. Depois quando eu tiver namorando, eu penso nisso. Eu dou um zoom no sigilo, o namorado não precisa saber”.

Mahmoud Baydoun, que já esteve no BBB e foi recentemente eliminado do No Limite, riu e disse que age igual: “Eu ainda fuço a conta dele todinha pra ver se tem mais”. Wesley Safadão, o ex-Fazenda Lucas Viana, o youtuber Igor Saringer, o saltador Jackson Rondinelli e a modelo Carol Reali se divertiram com emojis de risos.

Uma seguidora de Kéfera Buchmann ainda foi além: “Nem fale eu fico imaginando como seria na cama”. Teve quem estava fazendo isso na hora: “Eu óbvio, inclusive fiz a poucos minutos. Ainda bem que não estou sozinha nessa”. Uma terceira mulher ainda fez um pedido: “Me manda uns @’s pra ir dar zoom”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›