Quadro do Carioca em A Fazenda 2020 estreia e público pede Rafael Portugal

A Fazenda 2020
Carioca estreia em A Fazenda 2020 e dá o que falar (Imagem: Reprodução/ Record)

Carioca fez a sua estreia em A Fazenda 2020, da Record, nesta quinta-feira (17), com o quadro “Sofazenda”. A atração fez sátiras dos acontecimentos protagonizados pelos peões nesta primeira semana.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Entre os momentos divertidos do programa que foram lembrados esteve a cena em que Jojo Todynho reclamou que haviam roubado seu cabelo, na última festa. Na ocasião, a funkeira havia apenas perdido sua peruca.

O quadro será fixo na programação e tem com cenário a sala de uma casa com televisão e Carioca interpreta sozinho diversos personagens.

Nas redes sociais, o momento acabou dividindo opiniões. Alguns usuário do Twitter, inclusive, pediram para a Record contratar Rafael Portugal, que fez sucesso com um quadro de humor no BBB 20.

“Quem nasceu pra ser Carioca nunca será Rafael Portugal”, disse um internauta. “Nada contra o Carioca, mas tá ruim viu amor“, disparou outro.

Um terceiro comentou: “Saudades do Rafael Portugal né minha filha?”. “Cada emissora tem o Rafael Portugal que merece né”, ironizou um terceiro.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.