Kéfera dispensa camarote em show de Demi Lovato e passa aperto no meio da multidão

Kéfera
Kéfera dispensa camarote em show de Demi Lovato e passa aperto no meio da multidão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kéfera Buchmann foi mais uma das famosas a prestigiar o show de Demi Lovato, que rolou nessa terça-feira (30) em São Paulo (SP). No entanto, diferente de muitas, ela não quis ficar em camarotes e foi para o povão, sem deixar de passar pelos apertos característicos.

Por ser fã de Demi há muitos anos, a influenciadora quis acompanhar a ídola de pertinho e conseguiu um local bem próximo no palco, como vazou em live no Instagram.

Uma fã compartilhou um vídeo de parte desse momento e riu: “Ai gente, eu não aguentei, passei mal de rir… A Kéfera toda borrada [na maquiagem] de calor”.

Kéfera tomou conhecimento do flagra e reforçou o que pensou ao partir pra curtição: “Eu não quis ir pra camarote de jeito nenhum”.

Confira:

o

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz relembrou como foi contar à mãe, Zeiva, que é bissexual:

Falei: ‘Então, mãe, eu sou bi’. E ela: ‘Kéfera, isso aí não é novidade pra mim, eu sabia antes de você’. Comecei a rir. Ela me conhece mais do que ninguém… Disse que foi notando pelo meu jeito, pelos comentários que eu fazia sobre outras mulheres”.

Por fim, Kéfera resumiu que sua sexualidade foi bem recebida pela família após o anúncio oficial:

A notícia da minha bissexualidade foi muito bem acolhida pela minha família, da tia-avó, de 95 anos, a padrasto e pai. Todos disseram que só se interessam pela minha felicidade. E eu sou muito mais feliz, desde então, porque sou livre. Não preciso mais esconder quem eu amo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.