Kéfera fala sobre busca por validação como atriz e comenta bissexualidade

Kéfera

Kéfera irá lançar uma peça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter começado no YouTube, Kéfera sempre deixou claro que seu maior foco era a atuação. Atriz, a famosa luta atualmente pela sua validação no mercado.

“Antes de o YouTube acontecer na minha vida, eu já fazia teatro, aos 15 anos. Com 17, abri o canal na internet justamente para buscar oportunidades como atriz, ser chamada para um teste de novela ou filme”, explicou a artista, que resolveu lançar seu primeiro monólogo teatral, a peça É Fod*, cujo nome é um trocadilho com o filme É Fada!, que ela protagonizou em 2016.

Estou voltando para onde eu vim. Sou cria do teatro, diferentemente do que as pessoas pensam. Com a internet, eu conquistei público e tudo o que tenho. Mas meu foco é a atuação, e estou me aperfeiçoando cada vez mais“, disse Kéfera, em conversa com o jornal Extra.

“Estou fazendo a coisa acontecer, em vez de ficar à espera de convites. No texto, falo das angústias e questionamentos de uma atriz em busca da validação e do reconhecimento do público para além da imagem da garota da internet. É pra rir e chorar, vai gerar muita identificação com o público”, adiantou a famosa, que ainda pontuou o preconceito vivido por muitos atores em início de carreira:

“Grazi Massafera conta histórias horríveis de humilhações que passou com colegas e diretores por ser ex-BBB. Já aconteceu o mesmo comigo, mas as pessoas têm me respeitado mais, devido à minha extrema dedicação”.

Kéfera fala sobre bissexualidade

Na conversa, a atriz ainda contou como contou para a mãe sobre sua bissexualidade. “Falei: ‘Então, mãe, eu sou bi’. E ela: ‘Kéfera, isso aí não é novidade pra mim, eu sabia antes de você’. Comecei a rir. Ela me conhece mais do que ninguém… Disse que foi notando pelo meu jeito, pelos comentários que eu fazia sobre outras mulheres”, recordou.

“A notícia da minha bissexualidade foi muito bem acolhida pela minha família, da tia-avó, de 95 anos, a padrasto e pai. Todos disseram que só se interessam pela minha felicidade. E eu sou muito mais feliz, desde então, porque sou livre. Não preciso mais esconder quem eu amo“, declarou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.