A Fazenda 2021: Tiago revela que brigou com Tânia Mara antes de ir para o reality

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Tiago falou sobre relação com Tânia Mara (Imagem: Reprodução / Record)

Em um papo com os colegas de A Fazenda 2021, Tiago revelou pedir Tânia Mara em namoro caso ela esteja na final do reality para vê-lo. Apesar de não esconder que está apaixonado, o cantor confessou que tem medo do romance não estar de pé, pois eles brigaram antes do artista entrar no programa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Se eu chegar na final e a Tania vier, eu peço ela em namoro aqui“, garantiu o peão.

Na sequência, ele se derreteu ao falar da amada: “A Tânia é tão sensível para algumas coisas ela coloca uma música que embala a conversa, tá entendendo? Ela escolhe a música pra embalar uma conversa nossa e ficar junto”.

“Então, a gente montou uma playlist. Todas as músicas que a gente já ouviu, que a gente já mostrou um para o outro, que marcou pra gente está lá. A gente ouve quando está namorando e eu fiz uma musiquinha pra ela”, revelou o sertanejo, que cantou a canção que fez.

Mesmo mostrando o quanto gosta da artista, o participante falou sobre o medo: “Pra mim, é uma incógnita muito grande como vai ser, como vai estar, como vai ser o olhar dela sobre tudo isso, o meu olhar também sobre o que eu posso encontrar. Então, pra mim, é mais delicado. O meu problema é que porr*, duas horas antes de entrar aqui eu tive um atrito, sacou? Por uma coisa, totalmente, desagradável aos meus olhos”.

Sem entrar em detalhes do que aconteceu, Tiago disse: “Eu achava que ia entrar aqui e minha vibe ia ser completamente outra, porque eu tava tão bem, tava tudo tão gostoso. A gente se viu dois dias antes e tava maravilhoso, cara. Aí, duas horas antes de entrar, me deparo com uma coisa totalmente chata e sou tão ‘cri cri’ pra isso. Olhei e falei ‘ah, não, velho, brincadeira, né?’. Aí, a gente tem a capacidade de fazer o quê? De botar isso acima de qualquer outra coisa”.

“É aquele negócio de se não fosse eu, não faria. Então, se fez pra mim, peraí, vai se ferrar. Você entra aqui com a maior cara de bunda sem saber o que tá acontecendo e fica perdido, sacou? Fica sem saber como reagir. Normalmente, pra resolver isso, tem que conversar e a gente não conversou. Você fica com a sensação que foi no banheiro e não se limpou. Nossa, péssimo isso. A gente fica com dedos para falar e pensar, o que eu não queria sentir e ter. Queria estar mais confiante e poderia estar, mas tem algumas coisas que não são agradáveis, velho. Quando você se depara com algumas coisas, é muito chato. Mas tá bom”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›