Kelly Key abre o jogo e confessa procedimento estético desde nova

Kelly Key
Kelly Key revelou que faz botox desde os 25 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 39 anos, Kelly Key revelou que faz botox desde os 25. Nos Stories do Instagram, em conversa com os seguidores, a cantora explicou:

“Na hora de rir, geneticamente, eu já teria pé de galinha. Meu pai e meu irmão têm. Mas eu não desenvolvi porque uso botox. Comecei a fazer botox aos 25 anos”.

“O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas. Tem gente que confunde, vê a pessoa que perde a mão no preenchimento e fala que está cheio de botox. Mas é ácido hialurônico“, esclareceu.

Veja Também

Em seguida, Kelly Key contou que é vítima de críticas por falar abertamente sobre os procedimentos estéticos que costuma fazer.

“As pessoas adoram confundir as coisas e acham porque a gente faz esses procedimentos a gente tem medo de amadurecer. A gente não tem medo, até porque a maturidade é uma bênção. Eu não trocaria por nenhuma outra idade. Estou em um lugar muito sereno”, garantiu a famosa.

“Eu curto o resultado, acho que dá um ar de elegância. Tenho muito prazer em me cuidar e passar isso para você. Sou muito transparente. Pago um preço alto por ser transparente compartilhando esse tipo de conteúdo. Porque as pessoas já acham que sou só isso, mas não“, frisou.

Kelly Key fala sobre câncer de pele

Vale lembrar que a artista já teve a doença e cuidou que está sempre atenta. Em conversa com a Quem, a cantora declarou:

“Faço visitas frequentes à minha dermatologista e tenho um controle das minhas pintas. Minha médica tem uma máquina que faz um scanner da pele. Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas [acompanhadas com frequência maior]“.

“Faço um rastreamento dessas pintas específicas de seis em seis meses. Fiz há pouco tempo, antes de voltar para Portugal, e estava tudo bem. Elas permaneceram do mesmo tamanho, sem nenhuma evolução importante. Daqui a seis meses, volto a investigá-las. Mas estou bem controladinha nesse sentido agora. E já entendi, nos últimos anos principalmente, que o filtro solar é medicação, não é cosmético”, ressaltou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›