Kelly Key abre o jogo e revela ter celulite no bumbum

Kelly Key
Kelly Key falou sobre o corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de um corpão, amante dos exercícios físicos e da alimentação saudável, o shape de Kelly Key chama atenção. No entanto, a cantora confessou que não vive em prol da suposta “perfeição” e assim como todas, também tem celulite.

Mas também não fico bitolada nessas coisas. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos, eu levo uma vida saudável desde os 30, só há 6 anos“, contou Kelly, em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!.

Eu gosto de cuidar da minha saúde, me preocupo com isso. Quero melhorar como ser humano sempre. Não exijo mto de mim, mas a consequência da minha vida saudável é um corpo legal”, explicou Kelly.

Apesar de ter todo o corpo admirado, uma parte ganha um espaço de destaque, que é o bumbum da cantora. Sobre ele, a artista desmistificou o que acham.

Aos risos, Key explicou que é tudo uma questão técnica, e ele está longe de ser o que acham. “É angulo. Está brabíssimo”, disparou.

Kelly Key revela motivo pelo qual decidiu dar pausa na carreira

Kelly Key está de volta aos palcos há dois meses, após anos afastada dos holofotes. E o motivo de seu sumiço foi enfim revelado. Ela contou que decidiu se distanciar de sua carreira para programar a terceira gravidez.

O Tuca agora já tem 2 anos. Pensei muito antes de voltar, mas já queria o reposicionamento musical. Precisava brindar o momento que o pop está vivendo hoje“, revelou em entrevista ao jornal Extra.

Eu sabia que queria ser mãe de novo. A maternidade junto com a música é muito complicada porque a gente precisa divulgar e, para isso, tem que estar em vários estados. Tem que fazer show, não tem jeito. Tem que bater de porta em porta e mostrar o trabalho, e isso ainda é tarefa de formiguinha, ir mostrando aos pouquinhos“, contou.

A cantora ainda desabafou sobre dividir a profissão com a responsabilidade de ser mãe. “Sou uma mãe muito presente, gosto de dividir cada momento com os meus filhos. A função de ser mãe com esse trabalho, junto com a obrigação de viajar o tempo inteiro, demanda muito tempo. Sabia que tinha que esperar um pouco“, destacou a carioca, que possui mais dois filhos – Suzanna, de 18 anos, e Jaime, de 14.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox