Em entrevista ao canal de Dedé Galvão no YouTube, Kelly Key elogiou a postura de Latino no que diz respeito à mudança de certidão da filha, Suzanna, que adicionou o padrasto Micro Freitas na identidade e em seu sobrenome.
“Ele foi muito consciente. Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo. Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga”, revelou.
“Ela fez o pedido ao Latino pelo WhatsApp, ele levou um tempo até assinar [o documento autorizando a mudança na certidão da filha], entender a situação. Eu acho importante, são eles que têm que se falar. Foi tranquilo”, contou.
Como Suzanna convive com o empresário desde que tinha 1 ano, ela nutria esse desejo há muito tempo e ainda se chateava quando alguém se referia a Mico como sendo seu “padrasto”.
“Eu sabia a repercussão que ia tomar. Ela não tirou ninguém da certidão, o Mico entrou como pai afetivo, com os mesmos direitos que o pai biológico tem. Ficou o nome Suzanna Almeida Rocha Freitas”, explicou.
Confira:
Saiba Mais:
Kelly Key esclarece “nova paternidade” da filha
Kelly Key revela que marido a proibiu de fazer novelas; Mico Freitas rebate
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.