Kelly Key exibe joelhos roxos e motivo dos machucados impressiona

Kelly Key
Kelly Key deixa fãs surpresos com vídeo publicado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Kelly Key usou as redes sociais para compartilhar uma foto que deixou seus seguidores preocupados, nesta semana. A cantora postou alguns vídeos no Stories, do Instagram, em que mostra seus joelhos roxos.

O fato gerou uma série de preocupações em seus fãs, mas Kelly Key logo se prontificou a explicar que os machucados não se tratavam de agressões, mas das consequências de uma dedicação às gravações de vídeos para seus canais nas redes sociais.

Detalhe do meu joelho. Aqui está roxo, bem machucado, porque hoje eu dancei com o joelho no chão. Não tem como não dizer o que eu estava fazendo. Imagina, né? Foi só ‘jogação’“, disse ela, aos risos.

Infelizmente no Brasil a gente vê muita gente que não valoriza o trabalho do artista, e isso é tão triste, porque o nosso trabalho demanda muito da gente. Do nosso emocional, muito do nosso físico. O processo de criação é muitas vezes lento. A gente se esforça ao máximo para entregar o melhor que a gente pode para vocês”, comentou a cantora sobre as dificuldades que os artistas enfrentam para fazerem seus trabalhos.

A famosa ainda pediu para que as pessoas vejam tais conteúdos com mais atenção. “Queria pedir para vocês valorizarem isso. Não a minha entrega, o que eu faço, mas o que todos os artistas proporcionam. A gente rala muito para entregar isso para vocês. É um trabalho delicioso, sou muito grata por trabalhar com o que amo. Mas a entrega também é muito grande. Meu joelho ralado e as dores na coluna são só um detalhe”, desabafou.

Kelly Key
Kelly Key mostrou os joelhos machucados (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.