Kelly Key mostra resultado de plástica e surpreende seguidores: “Perrengue foi grande”

Kelly Key se submete a cirurgias plásticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key aderiu às cirurgias plásticas. Sim, não contente com uma, a artista se submeteu a três procedimentos: rinoplastia, lipo nas costas e nova prótese nos seios. Em seu canal no YouTube, a cantora contou aos seus fãs como foram os primeiros dias depois das cirurgias.

Agora vocês estão me vendo com 15 dias de cirurgia. Parece mole, né? Mas o perrengue foi grande. O segundo, terceiro e quarto dias são os piores. Parece que você não vai ficar bem nunca”, disse ela.

Kelly falou sobre a rinoplastia, e muitos não entederam o que ela queria ver diferente. “Muita diferença. Maravilhoso, trabalho lindo. As pessoas diziam que eu não tinha o que fazer, mas eu tinha um osso largo. Está mais ao meu gosto“, explicou.

De seios novos, a cantora comemorou ver seu colo refletido no espelho. “Esse colo que não tenho há muito tempo. É uma coisa linda. Estava precisando. O principal objetivo da cirurgia era colocar o meu seio no lugar. Por isso que me submeti ao procedimento”, declarou Kelly Key.

Tá incrível, do jeito que eu esperava. Colocamos 275 ml de prótese, ele usou um modelo alto, está maravilhoso, a cicatrização está muito bem“, comemorou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Pela primeira vez, Ludmilla fala sobre briga com Anitta

Mateus Solano critica saneamento básico de Belém e recebe apoio de seguidores

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›