Leonardo
Leonardo posta foto queimando animal e é detonado na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma foto compartilhada por Leonardo nas redes sociais está causando a maior polêmica. No registro, o cantor surge marcando a pele de alguns bois de sua fazenda com um ferro quente.

“Aproveitando a segunda-feira de folga pra carregar um pouquinho de pedra rsrs… Marcando um gado aqui na fazenda! Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não ‘progrodi’!! Boa semana pra vocês!!”, escreveu o sertanejo.

O ato de crueldade, como não poderia ser diferente, acabou gerando comentários negativos na postagem do pai de João Guilherme.

Muita maldade, disparou uma seguidora.Isso é crime contra os animais… você gostaria de ser queimado?”, disse outra. “Gosto de você, mas não gosto que judiem dos animais!! Muito triste isso!”, comentou mais uma.

“Que triste ver que após tantos anos ainda fazem essa crueldades com os animais. Marcar os gados com ferro quente… o ser humano fazer tatuagem é uma escolha, agora os animais não escolhem ser feridos. Decepção”, acrescentou uma quarta internauta, em tom de revolta.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos