Kelly Key muda o visual e surge de cabelo cacheado

Kelly Key
Kelly Key deixou os fãs surpresos com a mudança no visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Kelly Key decidiu mudar. Nas redes sociais, a artista compartilhou uma foto do novo visual, adotando cabelos cacheados. Na legenda da publicação, a loira afirmou que está feliz com a transformação:

“Uma camaleoa. Minha musa, estou passando pela sua timeline para dizer que estou me achando com meu cabelão. Solte suas feras você também”.

O clique rendeu elogios de diversos famosos nos comentários. “Está a coisa mais LINDA com esse cabelo. Ficou linda demais afe“, disse Camilla Camargo. “Que lindaaa“, postou Maísa Silva. “Muito maravilhosa!“, comentou Maira Charken.

Outra mudança feita por Kelly no corpo também foi anunciada por ela nesta semana no Instagram. A cantora revelou que deu fim a uma tatuagem antiga que tinha na região da cintura.

Na rede social, ela explicou que, inicialmente, submeteu-se a um processo de remoção para se livrar do desenho. Entretanto, por conta da dor do laser, ela desistiu da ideia e acabou optando por fazer outra tattoo no local para cobrir.

Vocês não podem imaginar a dor que estou na coluna por conta da posição da tatuagem. Eles colocam um plástico em cima e ter que ficar com ele por sete dias. Agora ela está bem inchada e sensível”, declarou ela, completando:

“Tem que esperar cicatrizar. Nessa região tenho bastante estria e fica bem sensível. Ali eu já tinha uma tatuagem, foi uma cobertura né, e eu estava fazendo laser para retirar, mas não aguentei de dor. Mas saiu bastante, então deu para cobrir com facilidade”.

Em seu canal no YouTube, em um vídeo compartilhado recentemente, Kelly emocionou os admiradores ao falar sobre sua psoríase. Ela contou como descobrir o problema a ajudou a diagnosticar outras questões, como intolerância a glúten:

“A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção. No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam”.

Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto. A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, ressaltou.

Ela ainda falou sobre o fato de sofrer preconceito devido à doença, e que o transtorno, que se manifesta na pele, pode afetar sua saúde mental:

“Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›