Kelly Key se irrita com mensagens sexuais em post sobre amamentação

Carol Bittencourt

07/04/2019

Kelly Key

Kelly Key postou vídeo com o filho e recebeu comentários de cunho sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (2), Kelly Key compartilhou um momento fofo ao lado do seu filho mais novo, Arthur, de 2 anos. A cantora apareceu no Instagram Stories, deitada com o filho, em um vídeo onde o pequeno tenta mamar.

Gente, ele ama meu peito! Ele adora fingir que mama“, explicou a cantora. “Nem parece que foi ele mesmo que largou e nem quis saber mais do peitinho da mamãe“, escreveu a artista.

Porém, pouco tempo depois, Kelly retornou ao Stories um pouco irritada, pois, ao postar o vídeo anterior, ela recebeu mensagens de cunho sexual de alguns homens. “Engraçado, né, eu tô aqui que não consigo parar de compartilhar coisas com vocês. Mas tenho que me controlar seriamente. Essa cena do peito, é fofinho para quem é mãe. Entende perfeitamente o que eu quis dizer“, iniciou.

Mas tem uns caras que tem outra intenção. Eu recebi mensagem de dois, que… Bem legal! Entrei no perfil deles e ambos casados. Ô, vontade de encaminhar essas mensagens sem noção para a mulher deles”, completou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bvyo4p3HCjV

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.