Kelly Key tranquiliza fãs após passar por cirurgia

Kelly Key
Kelly Key tranquilizou os fãs após passar por cirurgia e falou sobre operação (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Kelly Key deu um susto em seus fãs nas redes sociais ao surgir em um hospital no Rio de Janeiro. No Instagram, a artista revelou que precisou passar por uma cirurgia para a retirada de uma pedra na vesícula e comemorou o sucesso da operação.

Tudo certo e resolvido. A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta pra voltar pra casa amanhã! Fiz vários Stories pra vocês e estou respondendo alguns directs… Também abri caixinha de perguntas pra me distrair um pouquinho e papear. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas. Gratidão“, contou.

Kelly aproveitou para falar sobre os profissionais que cuidaram dela durante a cirurgia: “Também quero agradecer meu cirurgião (Não sei se ele tem Insta… Pelo menos não achei…rs), Dr. Silvio Henriques da Cunha Neto, toda sua equipe carinhosa e dedicada! Ao hospital! Enfermeiras queridas… Todos os funcionários me receberam e estão me tratando super bem! Meu querido médico e amigo Dr. Paulo Gusmão que me acompanhou durante toda cirurgia. E o marido [Mico Freitas] que está todo dobrado aqui no sofá de acompanhante“.

A assessoria de imprensa da cantora explicou à Quem sobe o método utilizado: “Kelly Key realizou na tarde desta sexta-feira uma cirurgia para retirada da vesícula, no hospital Barra D’or. O procedimento foi realizado através de uma laparoscopia e ocorreu sem nenhuma complicação. Kelly está em ótimo estado e receberá alta após uma observação de 24h. A artista agradece o carinho dos fãs e imprensa: ‘Assim que eu estiver 100% vou explicar todo este processo da cirurgia em minhas redes sociais’“.

A cantora já tinha revelado aos seguidores que tinha descoberto a pedra em março, mas preferiu adiar a cirurgia por conta do Covid-19. “Eu já estava para falar sobre isso desde quando fiz a ultrassonografia, mas não falei o diagnóstico porque tenho família. Tem gente que não contei e queria primeiro falar com eles para que não descobrissem pelos Stories, apesar de ser uma cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado“, disse à Quem.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›