Kelvin e Ramiro de Terra e Paixão trocam de papéis em festa e galã posa de vestido

Terra e Paixão
Diego Martins e Amaury Lorenzo roubam a cena com fantasia de Halloween (Imagem: Reprodução / Globo)

Terra e Paixão lançou Amaury Lorenzo e Diego Martins para o sucesso. Os atores e intérpretes de Ramiro e Kelvin escolheram fantasias com temática da novela das 9 para uma festa do elenco nesta sexta-feira (3).

Na novela de Walcyr Carrasco, o capanga de Antônio (Tony Ramos) vive sonhos reveladores em que se transforma no patrão e seu affair, Kelvin, surge sempre como Irene (Gloria Pires).

Na festa, o matador trocou as roupas do vilão e se vestiu de mulher. Os atores compartilharam com seus seguidores momentos da festa Terror e Paixão, um evento de Halloween atrasado por conta do ritmo de gravações.

Diego Martins usou uma barba branca falsa, chapéu e o colete do La Selva, além de ensaiar uma imitação engraçado do personagem de Tony Ramos. Amaury, por outro lado, virou uma Irene com barba, vestido comportado e sapatilha vermelha.

Walcyr Carrasco dá mais tempo a Kelvin e Ramiro em cenas de Terra e Paixão

Nos últimos capítulos da novela da Globo, como forma de segurar a história do núcleo principal e valorizar o apelo popular por mais cenas entre Ramiro e Kelvin, Walcyr Carrasco mobilizou mais gravações com Amaury e Diego.

Os personagens dos novatos no horário nobre ganharam sequências românticas e importantes, colocando inclusive o peão frente a frente com uma psicóloga para entender o seu amor pelo amigo.

Confira:

Terra e Paixão
(Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].