No Dia de Finados, filha de Flávia Alessandra desabafa e lembra de Marcos Paulo

Giulia Costa
Giulia Costa fez uma homenagem para Marcos Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com Marcos Paulo, que faleceu em 2012, fez uma homenagem ao pai nesta segunda-feira (2), Dia de Finados.

No Instagram, a atriz publicou uma foto antiga do ator e fez uma declaração especial e emocionante: “Minha saudade diária. Aos que se foram, mas que de alguma forma ainda estão presentes…”.

“Penso em você todos os dias sem exceção e daria tudo para saber como seria com você aqui. Torço para que esteja bem, onde quer que esteja”, concluiu Giulia, que ainda escreveu “eu te amo” em alemão.

Giulia Costa costuma fazer homenagens a Marcos Paulo nas redes sociais. No feed do Instagram, a última foi em agosto, dias antes do Dia dos Pais, data difícil para a filha de Flávia Alessandra.

Ta chegando aquele dia que faz meu coração apertar (ainda mais) de saudade. Minha maior saudade… Te queria tanto nessa vida comigo por mais tempo. Nosso tempo foi tão curto juntos e mesmo assim a saudade é tão grande. Só te quero bem, sempre, pai, onde quer que esteja“, escreveu a jovem.

Giulia Costa
Giulia Costa publicou uma foto de Marcos Paulo e desabafou em breve texto (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›