Rico Melquiades fala de relação conflituosa com o pai e briga com Carlinhos Maia

Rico Melquiades
Rico Melquiades fala de relação conflituosa com o pai e briga com Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Pouco tempo depois de Rico Melquiades vencer A Fazenda 2021, Theo Cochrane liberou em seu canal uma entrevista reveladora com o alagoano. O campeão do reality show da Record citou a relação conflituosa com o pai já falecido e uma briga que envolveu Carlinhos Maia.

No quadro Téte a Theo, no YouTube, o humorista foi bem direto ao contar que o patriarca da família não deixou um legado positivo: “Meu pai fez o inferno aqui na Terra com a minha vida, com minhas irmãs e com a minha mãe”.

Rico contou que precisou fazer uma pequena chantagem para livrar a mãe desse conflito eterno: “Minha mãe sempre separava e voltava. Quando eu comecei a trabalhar como assessor parlamentar eu tive condições melhores. E eu falei: ‘Mãe, dessa vez a gente vai sair de casa e vai chispar, não volta mais’”.

Quando a gente saiu, meu pai pensava que minha mãe ia voltar. Aí passou alguns meses e minha mãe não voltou, passou um ano e minha mãe não voltou”, continuou o famoso, revelando que a estratégia acabou dando certo.

Apesar do relato, Rico Melquiades afirmou que não guarda rancor do pai — e que o ama — e relatou a morte trágica dele, há alguns anos:

Meu pai era policial militar, e falou: ‘Vou dar o divórcio porque, já que ela não volta para mim, minha aposentadoria não fica para ela’. A audiência do divórcio estava marcada para uma quinta-feira. Quando foi no domingo, antes da quinta, mataram meu pai. Ele estava bebendo. Deram dois tiros nele”.

Briga de Rico Melquiades com Davi Mateus e envolvimento de Carlinhos Maia

O entrevistado revelou que a briga com Davi Mateus foi causada por uma gravação não autorizada de uma conversa deles sobre Carlinhos:

Nós, quando somos amigos, tem algumas atitudes que a gente vê no outro que a gente não acha legal. E isso é normal. Teve algumas atitudes do Carlinhos que eu não achava legal, que eu não gostava, mas nada demais. Aí eu comentei com o Davi, e o Davi gravou dentro do carro. Ele botou o telefone para gravar eu falando, me instigava pra eu falar e eu falei. Num certo dia, ele pegou as gravações e levou para o Carlinhos”.

Rico explicou que foi o próprio marido de Lucas Guimarães que te contou dessa novidade e afirmou o que faz:

Quem me contou foi o próprio Carlinhos. Eu fui no prédio dele, ele não me deixou subir, ele me atendeu embaixo. Aí foi a maior zoada. Eu estava muito nervoso, eu gritava. Eu só bati nele, nem sei por que. Eu até gravei, mas não tenho mais os vídeos”.

Por fim, o ex-MTV declarou que Carlinhos intermediou as pazes dos dois influenciadores:

Passou um ano que a gente tinha brigado. O Carlinhos conversou comigo e conversou com ele, falou como era legal, que a gente junto era mais forte. Aí a gente voltou a conversar, a se falar, a fazer vídeo juntos. Hoje nós não somos uma dupla. Eu não me sinto confortável em voltar a ser uma dupla com o Davi. Mas eu perdoei ele, eu amo ele”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›