Kerline é ovacionada nas redes sociais após expor Karol Conká nos bastidores

Kerline divulgou áudio de Karol Conká (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Kerline foi a primeira participante a deixar o BBB 2021, mas acabou roubando a cena na internet após expor uma situação envolvendo Karol Conká nos bastidores da Globo.

As duas, juntamente com todos os outros participantes, se juntaram para lavar roupa suja nesta quarta-feira (5) e, ao gravar um Stories, a loira deixou vazar uma conversa ao fundo.

Nela, uma voz atribuída à Karol detonava alguém que a chamou de “vazia” e está com um programa vazio. E foi aí que todos lembraram de quando Rafa Kalimann a ofendeu no Twitter.

Kerline, por sua vez, acabou sendo vista pelos internautas como “heroína”, por ter publicado um vídeo bem na hora da fofoca e permitido que todos pudessem ver a contenda das famosas.

“Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, e olha quem está com um programa vazio”, disparou a voz de Karol. Os memes, claro, acabaram sendo inevitáveis.

“Kerline está pleníssima sabendo que conseguiu acabar com todo esforço da Globo de tentar limpar a imagem da Karol”, disparou uma pessoa. “Parabéns Ker, você é protagonista”, disse outra.

“Nunca pensei que fosse dizer isso mas a Kerline trouxe um entretenimento maravilhoso sem precisar estar na casa por muito tempo, que lenda”, exaltou mais uma.

Teve ainda outra que debochou do fato dela ter sido a primeira eliminada: “Ícone lendária, ela está gerando mais entretenimento que algumas pessoas que chegaram no top 10”.

Quando deixou o programa, Kerline se deparou com memes sobre o seu rosto ao chorar. Em conversa com o jornal Extra, a primeira eliminada do reality falou sobre o assunto e disparou:

Lá dentro da casa mesmo eu já sentia que esses memes estavam rolando aqui fora, porque eu chorava muito, estava muito emotiva, de TPM, enfim, várias coisas… Quando sai, eu quis converter isso positivamente para mim. É óbvio que, no meu interior, não era como eu queria ser vista. Eu não sou assim”.

Me assustei muito com a minha expressão facial, porque eu não chorava daquele jeito. Fiquei em choque um pouco, mas depois comecei a rir. Então, eu tentei converter isso mostrando o meu outro lado, o engraçado. Estou me cuidando. A gente fica bem abalado quando sai”, revelou.

Como eu trabalho com fotos, a gente tem que estar preocupada com o perfil. O procedimento que eu fiz na harmonização, há um ano, foi para melhorar o meu perfil, por exemplo, um lado que era maior do que o outro. Dei uma empinada no nariz, não fiz ele todo. Gostei muito do resultado e vou fazer novamente“, disse.

Tomei um susto quando me vi na TV e vi que minha testa estava enrugada (risos). Já não tenho mais 18 anos. Os 30 estão chegando aí…”, confessou Kerline, que teve pouco tempo para mostrar quem era na casa, declarou:

“Quero que as pessoas me conheçam melhor. Porque no programa elas viram parte de mim que nem eu conhecia. Lá, eu fiquei mais triste do que feliz, e geralmente eu sou muito alto astral. Então, além de produzir conteúdos de moda e life style, também estou tentando mostrar esse meu outro lado”.

“Estou buscando o meu, criando o meu conteúdo dentro de casa. Não dá para esperar a pandemia passar. Dá, sim, para fazer grana. Poderia estar ganhando mais, óbvio, todo mundo poderia, mas estou buscando fortalecer essa parte digital”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›