BBB 2023: Eliminado, Fred surpreende, adota novo nome e vai atrás de nova área de atuação

BBB 2023
Fred falou sobre mudança de nome após o BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado do BBB 2023 há algumas semanas, Fred Desimpedidos está traçando objetivos em sua carreira e já decidiu que adotará um novo nome. O famoso, que ganhou o apelido de Boco Roso nas redes sociais, por causa da sua relação com Bianca Andrade – a Boca Rosa -, revelou que passará a usar Fred Bruno.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A revelação ocorreu nas redes sociais, quando ele abriu uma caixinha de perguntas e respondeu um internauta que o questionou sobre ele adotar o apelido.

“Cara, eu sempre procurei um sobrenome. E lá, me conhecendo mais, fazendo uma reflexão e fazendo autoanálises lá dentro da casa. […] Eu me encontrei nessa questão do Bruno”, iniciou o youtuber, que utiliza Fred por causa da sua aparência com o jogador de futebol.

O jornalista ainda justificou: “Porque o Fred só é o que é por conta de toda a história e a trajetória do Bruno, do tanto que o Bruno batalhou. Eu sempre falo que o Fred ajuda a realizar os sonhos que o Bruno batalhou tanto para que eles fossem realizados”.

“Então ter essa junção para mim é algo perfeito e eu acho que sonoramente ficou bom também, Fred Bruno”, completou ele, que já havia feito esse desabafo ainda dentro da casa.

Após o BBB 2023, Fred já falou sobre o outro apelido

Apesar de não ter adotado o Boco Roso, o famoso chegou a falar para Ana Maria Braga, durante a sua participação no Mais Você, que não fica incomodado com a alcunha que faz referência à ex.

Ele garantiu, na época, que não imaginava que estavam utilizando esse apelido para ele, mas que não vê nenhum problema nisso, pois tem muito orgulho da influenciadora e da relação que eles tiveram no passado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]