Depois do YouTube, Whindersson Nunes virou astro do cinema e agora terá série no Multishow (Imagem: Reprodução / Paris Filmes)

O humorista Whindersson Nunes já tem data para voltar ao ar na TV. O canal pago Multishow bateu o martelo e definiu que será “Os Roni” o título do novo programa em que o cearense vai atuar.

O projeto também terá a participação de Carlinhos Maia e Tirullipa, e consiste em uma trama sobre três irmãos, chamados Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton, que saem do Nordeste para tentar a vida na capital paulista.

Chegando em São Paulo, vão morar na casa do cunhado, e contarão com a ajuda da avó para se virar na cidade grande. Além do trio, o elenco será composto por Falcão, GKay, Ilva Niño, Oscar Magrini e Titina Medeiros.

Ainda não há previsão de data de estreia do humorístico, que já está em gravação. A certeza é de que ele debuta na grade do canal em 2019. A produção será da produtora formata.

Whindersson Nunes rebate “acusação” e revela tamanho “daquilo”

Whindersson Nunes publicou no início da semana a primeira foto das férias na Tailândia. Na postagem, o comediante posou ao lado da esposa, a cantora Luísa Sonza, mas chamou a atenção pela sunga preta e a falta de “volume”.

Um seguidor brincou com a situação e alfinetou Whindersson, que respondeu logo em seguida, falando sobre o tamanho do seu pênis. “Aqui é igual batom, bebê: pequenim, mas é bom”, respondeu Whindersson, que recebeu o apoio dos fãs. “Meu Deus, que falta de respeito com as pessoas, credo, que comentário escroto o seu”, afirmou uma seguidora.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!