Kevin O Chris passa por cirurgia de emergência

Kevin O Chris
Kevin O Chris retirou pedras nos rins (Imagem: Divulgação)

Kevin O Chris passou por um susto no início desta semana. Após sentir fortes dores na terça-feira (14), o cantor, que é sensação do momento, foi ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e descobriu que estava com pedras nos rins.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, ao ser diagnosticado, o funkeiro passou por uma cirurgia de emergência e recebeu alta no mesmo dia.

Apesar do ter ocorrido tudo bem no procedimento, Kevin irá precisar ficar de repouso absoluto por sete dias.

Como está se recuperando da cirurgia, o artista precisou cancelar sua presença no Baile da Santinha, show comandado por Leo Santana, em Salvador, que acontece nesta sexta-feira (17).

Estouradíssimo no mundo do funk, Kevin O Chris é um dos funkeiros mais cotados da atualidade. De acordo com a publicação, acredita-se que o músico tenha emplacado de 10 a 15 hits no ano passado.

Ronnie Von surpreende ao fazer revelação sobre vida sexual

Mesmo afastado da televisão, Ronnie Von voltou a se tornar assunto na mídia. Tudo porque o apresentador, nesta semana, fez uma declaração, digamos, um tanto quanto inusitada sobre sua vida sexual.

O ex-contratado da TV Gazeta, em entrevista ao programa de Cidinha Campos, na Rádio Tupi, revelou, sem nenhum pudor, a quantidade de vezes que faz sexo durante a semana.

No auge de seus 75 anos de idade, o artista revelou que transa mais de duas vezes em um período de sete dias. “Hoje em dia são duas vezes e meia”, brincou ele.

O assunto veio à tona por causa de uma entrevista concedida a Amaury Jr no passado. Nela, o famoso afirmou que transava pelo menos três vezes na semana.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.