Marcos Mion tem recepção calorosa dos filhos após primeiro dia na Globo

Marcos Mion
Marcos Mion com a esposa Suzana Gullo e os filhos do casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Chegando em casa exausto, mas olha o que eu encontro…”. Foi assim que Marcos Mion começou um vídeo exposto em suas redes sociais assim que chegou em casa. O apresentador fez o vídeo com as reações dos filhos assim que finalizou o primeiro dia trabalhando na Globo.

Logo na porta, o famoso encontrou três cartas feitas pelos filhos Romeo, Donatella e Stefano. “Eles escreveram carta, puseram bexigas na chegada”, relatou o apresentador, visivelmente emocionado e com a voz embargada.

Assim que entrou em casa, Marcos Mion foi recepcionado com um abraço dos três filhos. “Parabéns, papai!”, comemorou Romeo. “Vocês se viram na Globo?”, questionou o pai. O vídeo foi visto por mais de 2 milhões de seguidores do artista no Instagram.

“Que coisa mais linda”, definiu Juliana Paes. “Já quero ir no seu programa”, avisou Caio Castro. “Que lindo! Merece muito!”, afirmou Ivete Sangalo. “Sucesso, amigo!”, desejou Malvino Salvador. “Que maravilha! Parabéns!”, aprovou Susana Vieira.

Preparação

Antes do final do dia, Marcos Mion deu detalhes da sua preparação para a sua primeira aparição no Plim Plim. Ontem (13), ele esteve como convidado principal do Encontro com Fátima Bernardes.

“Estou fazendo a mala com a roupa que eu vou entrar nos Estúdios Globo e vou participar da Fatimona. Vou lá: ‘É um grande prazer estar aqui, Fátima’. Vou tirar uma selfie com ela”, iniciou.

“Estou separando roupa para tipo: o primeiro dia de aula! Para primeira vez que eu vou entrar na Globo, para primeira vez que eu vou aparecer, que vai ser na Fátima, só que eu decidi guardar meu Jordan Dior para minha estreia no Caldeirão, que eu nunca usei”, contou.

Para o Encontro, Mion escolheu o tênis modelo Red October, desenhado pelo rapper americano Kanye West, objeto que já foi leiloado por 39 milhões de reais

“Sneakerheads, eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu ‘Red October’, e eu achei a ocasião: a primeira vez que vou entrar nos Estúdios Globo. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral”, comentou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›