Kevinho
Kevinho negou indireta para Flávia Pavanelli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo separados, os fãs de Kevinho e Flávia Pavanelli ainda continuam com a esperança de que o casal reate o namoro. Sendo assim, os seguidores do cantor suspeitaram de que o ex-namorado da atriz pudesse estar mandando uma indireta para ela através de uma música que ele escutou.

No Instagram Stories, o artista apareceu sentado em uma varanda escutando “Sinto Sua Falta”, do cantor Ferrugem.

Em uma parte da música, a letra diz: “Perdido e carente de uma ligação. Querendo uma resposta. Impossível não lembrar do nosso amor, da trajetória. Tatuou meu coração, em minha vida fez história“.

Ao ser questionado pelos internautas se a canção foi uma indireta para Flávia, o funkeiro disparou: “Gente, me deixa escutar meus ‘pagodin’! Não preciso ficar dando indireta para ninguém“.

Recentemente, a influenciadora digital falou sobre amor no seu perfil do Instagram. “Por que duas pessoas que se amam insistem em ficar separadas?“, quis saber uma fã, dando a entender que se referia ao Kevinho.

Pode ser por tantos motivos.. e ‘só’ amar as vezes não basta. As vezes elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se amam, mas pensam diferente, podem estar em fases diferentes.É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os 2 sabem, só os 2 sentem. E claro que o amor é um ponto extremamente importante, mas nem sempre é tudo, entende?”, respondeu ela.

Mãe de Ludmilla chama atenção com declaração para filha na web

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, sempre demostrou ser uma mãe coruja. No último sábado (22), isso não foi diferente, após ela declarar todo o seu amor à filha em seu perfil no Instagram. A empresária compartilhou uma foto na qual aparece ao lado da famosa junto com um texto carinhoso.

“Meu amor por você vai além da minha vida, você sempre será minha bebezinha. Minha gratidão a Deus será eterna por ter me dado a oportunidade de ter os filhos que eu tenho, eu amo vocês!”, escreveu a Silvana.

A publicação chamou atenção dos fãs da funkeira e dos seguidores de sua mãe, que decidiram comentar na rede social. “Que mãe mais linda”, elogiou um. “Que família linda, que Deus abençoe ainda mais”, desejou outro. “Que lindas, sou fã das pessoas certas”, afirmou uma terceira.

Recentemente, Ludmila surpreendeu ao revelar, publicamente, seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves. Porém, o clima de romance não está apenas com a herdeira. A matriarca está vivendo um romance com Renato Araújo, um dos seguranças da filha famosa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!