Xuxa
Xuxa Meneghel afirmou não ter mais contato com ex-Paquita Ana Paula Almeida (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo Ana Paula Almeida, ex-Paquita que acusou o marido de agressão e depois foi flagrada se autoflagelando antes de ir à delegacia, acabou implicando no afastamento dela e de Xuxa Meneghel. Segundo informações do portal “UOL”, Xuxa, assim como outras Paquitas, não mantém mais contato com Ana Paula. Foi a apresentadora, aliás, quem confirmou o afastamento.

Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras Paquitas. E ela sabe o porquê“, disse a contratada da Record durante a inauguração de uma de suas lojas de depilação a laser, em São Paulo.

Ana Paula Almeida integrou a chamada “segunda geração” das Paquitas, ingressando no grupo, como Pituxita, em 1988, no auge do sucesso de Xuxa na Globo. Em abril deste ano, ela acusou o marido José Roberto Barbosa de agressão; na ocasião, chegou a conseguir uma medida protetiva contra ele. O imbróglio se deu dias após a participação de ambos no reality “Troca de Esposas”, da Record.

Na ocasião, Xuxa teria oferecido, inclusive, segurança particular para Ana Paula. Porém, em maio, imagens do circuito interno de segurança do condomínio em que vivia com o marido revelaram a ex-Paquita se machucando antes de ir à polícia. Ela afirmou que cometeu tal ato por “raiva” do marido. Dias depois, Ana Paula Almeida deixou o grupo de WhatsApp que dividia com as colegas de grupo e com a Rainha dos Baixinhos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA