Kevinho revela crise de choro ao perder a virgindade

Kevinho
Kevinho choca fãs ao falar sobre primeira vez e choro em relação sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um clima mais safadinho, Kevinho respondeu algumas perguntas sobre sua intimidade nos Stories do Instagram. Após abrir a caixinha de perguntas, um internauta quis saber se o cantor já chorou durante uma relação sexual.

Ao lembrar do momento, o funkeiro contou que a situação aconteceu quando ele foi transar pela primeira vez: “Teve uma vez, quando eu perdi minha virgindade”.

“Combinei com a gata e tal, já estava tudo rolando, clima rolando. Quando ia acontecer, eu comecei a chorar e falei: ‘Tô muito emocionado. É um momento único na minha vida. Obrigado”, revelou.

Em outra pergunta, um usuário da rede social questionou se o artista já enviou fotos ousadas. “Por incrível que pareça, é mentira. Eu nunca mandei nudes, mas já recebi”, afirmou o artista.

Como a curiosidade dos internautas não tem fim, outro admirador ainda perguntou se ele “faz gostoso”, ou seja, se ele manda bem na hora do sexo.

Confiante, e sem pensar duas vezes, Kevinho disparou: “Então. Quem provou até hoje nunca reclamou, certo? Até agora pelo menos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›