Kevinho se revolta e toma atitude após ser criticado por ostentar coleção de calçados

Kevinho
Kevinho se revolta e toma atitude após ser criticado por ostentar coleção de calçados (Imagem: Reprodução/Instagram)

Irritado com as inúmeras críticas que recebeu nesta semana após postar em seu Instagram uma foto de sua coleção de calçados, Kevinho decidiu se manifestar.

O cantor, por meio de seu perfil no Instagram, soltou o cachorros nos críticos de plantão e deixou claro que não pretende mudar seu comportamento para agradar outras pessoas.

“Recadinho para algumas pessoas que estão falando mal da minha postagem! 1: Eu posto o que eu quiser por que o insta é meu. 2: Eu quero ser inspiração para os meus fãs e mostrar que tudo é possível, com fé, determinação e muito trabalho!”, disparou.

“3: Eu já ajudo muitas pessoas e não preciso ficar postando, mas se um dia eu quiser postar, postarei para influenciar as pessoas a ajudar a quem precisa também”, prosseguiu.

“4: Vou fazer algumas doações de várias roupas que tenho aqui guardadas que não uso mais, assim que eu organizar tudo eu vou falar mais sobre nos Stories! 5: Se não gosta de mim e nem das minhas postagens, botão de unfollow é livre”, disse ainda.

Para quem está por fora da polêmica, músico foi detonado devido ao fato de ter escolhido ostentar bens materiais na web em plena pandemia de covi-19.

No campo de comentários da postagem, muitos internautas cobraram de Kevinho mais empatia pela situação caótica que o país está passando.

Veja!

Kevinho
Kevinho se revolta e toma atitude após ser criticado por ostentar coleção de calçados (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.