Key Alves admite pouco retorno com o BBB e toma decisão na carreira

Key Alves
Key Alves irá se mudar para os Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Afastada da carreira de jogadora de vôlei, Key Alves irá voltar para as quadras. Em conversa com a revista Quem, a influencer admitiu que o BBB 2023 deu menos retorno do que o esperado.

“Fiquei um ano parada como atleta. É muito difícil retomar a rotina de uma atleta profissional, mas tenho uma boa memória muscular e isso ajuda. Começo a treinar mesmo em janeiro, depois das festas”, explicou.

Na sequência, Key revelou que irá se mudar para os Estados Unidos, já que fechou um contrato para jogar na liga americana.

“Tenho que estar nos EUA em novembro de 2024“, avisou. “Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA”, celebrou. “O lance de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais (retorno)”, admitiu.

“A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi. Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim. Esse negócio está diminuindo muito“, detalhou.

Key Alves fala sobre atuação

Assim como diversos ex-BBBs, a criadora de conteúdo também tem o desejo de trabalhar como atriz.

Por causa do momento atual, Alves confessou que pausou esse sonho, mas que tem vontade de voltar a fazer curso de teatro.

Questionada sobre a vida amorosa, a influencer admitiu que o coração gelado, mas que não está sozinha. “Estou pegando todo mundo”, admitiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.