Após arrematar um pacote de viagens no leilão beneficente de Neymar, Key Alves desistiu da compra e resolveu devolver o item.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, fontes afirmaram a Superbird, empresa responsável pelo evento, foi cobrar o valor da famosa e ela pagou apenas 10% no cartão de crédito. O restante não foi quitado pela atleta.
Após uma nova cobrança da empresa, Key afirmou que queria desistir do lote. Em regra, isso não é permitido.
A Superbird explicou que isso não seria possível porque acabaria prejudicando os demais presentes no leilão que queriam tal prêmio. No entanto, a ex-sister justificou que não tinha como realizar as viagens por causa da sua agenda.
A empresa explicou que a influencer poderia usar a compra dentro de um ano. No entanto, ela não quis. Procurada pela publicação, Alves disse que as datas não batiam com seu período de férias.
A jogadora de vôlei garantiu que a situação já foi resolvida, Neymar foi informado e que também fez uma doação para a Instituição do jogador.
Key Alves é alvo de chacota na web
Nas redes sociais, internautas comentaram a situação e especularam o que teria acontecido com Key. “Falta de Agenda = Não tem dinheiro pra pagar”, disse uma pessoa. “Ela provavelmente quis chamar atenção e depois quis fazer graça, se lascou”, afirmou outra.
“É o famoso ‘quis se aparecer sem ter limite no cartão'”, disparou uma terceira. “Arrematou achando que alguém daria um lance maior”, declarou mais uma. “Comprou algo que não podia pagar para se aparecer“, comentou outra internauta.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.