Key Alves faz confissão envolvendo o BBB 2023 e reflete sobre fama de vilã

Key Alves
Key Alves ainda contou sonho envolvendo o vôlei (Imagem: Reprodução / Globo)

Com uma passagem polêmica pelo BBB 2023, Key Alves conquistou fãs, mas também desagradou muita gente.

Oitava eliminada da edição, a jogadora de vôlei conversou com a revista Quem e falou a respeito da sua trajetória no programa.

“No BBB sempre fui honesta. Nunca imaginei que, por ser honesta, seria pintada como vilã. Continuei sendo a mesma que sou aqui fora. Não me arrependo de absolutamente nada. Principalmente de ter sido honesta”, afirmou.

“Falei algumas coisas que não foram bem-vistas, mas paciência. São julgamentos de muitas pessoas, algumas gostaram, outras não”, disparou.

Key Alves garantiu que não se arrepende do que falou lá dentro, que opinou que acredita que sua honestidade tem que estar sempre em primeiro lugar.

A atleta, que foi acusada de racismo religioso no programa, contou ainda que em agosto deve começar a estudar para ser apresentadora, mas que não descarta a possibilidade de fazer teatro no futuro.

Estou aberta para todas as oportunidades. Toparia qualquer desafio na área de entretenimento”, avisou.

Key Alves fala sobre vôlei

A ex-sister, que explicou estar em pausa na área, afirmou que o seu sonho é jogar na Seleção e ser campeã olímpica. Para a influencer, isso sempre será uma meta.

Em tempo, Key ressaltou que não vê a atual pausa como um encerramento da sua carreira no esporte.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.