Muito criticada por ter feito uma tatuagem para Rodrigo Mussi sem nem mesmo ter uma relação próxima com o ex-BBB, Key Alves contou o que fará com o sobrenome do famoso que tem no pulso.
VEJA ESSA
Para quem não lembra, a jogadora de vôlei, que encontrou com o influencer horas antes do acidente de carro sofrido por ele, tomou a atitude após a tragédia.
Em conversa com a revista Quem a ex-sister disse que quando Mussi deixou o hospital, a primeira coisa que falou para ele foi sobre a tattoo.
“Não falei com ele nem depois do hospital e muito menos após o BBB. Foi só uma ficada, mas não pretendo apagar a tatuagem porque não tem como apagar as situações da minha vida”, disparou.
Alvo de comentários negativos também por expor com tranquilidade a lista de homens que já ficou, Key Alves garantiu que sempre vai falar abertamente sobre tudo, pois não é de esconder nada.
“Não faz sentido nenhum esconder as coisas. Fui criticada, mas não ligo para isso. Sou uma mulher muito independente. Nunca dependi de homem“, frisou.
“Não tenho problema algum em falar com quantos caras fiquei. Beijar pessoas não é problema algum“, emendou.
Key Alves opina sobre situação
Na entrevista, a influenciadora digital apontou que foi muito julgada porque internautas acharam que os homens que ela citou foram pessoas que ela transou.
A ex-BBB, que afirmou que apenas ficou com os rapazes, acredita que se tivesse explicado melhor, poderia ter sido menos criticada.
Apesar disso, Alves destacou que também não seria um problema se ela quisesse transar com todo mundo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.