Klara Castanho desabafa e revela que foi “corna” aos 14 anos

Klara Castanho
Klara Castanho desabafou sobre a imposição dos padrões de beleza na sociedade (Imagem: Reprodução / Globo)

Klara Castanho fez revelações inesperadas em seu perfil no Instagram. Por meio do iGTV, a atriz de 19 anos confessou o que o noivo fez com ela quando tinha apenas 14 anos de idade e comoveu os seguidores.

A global não limitou as palavras no vídeo e declarou que “foi corna aos 14 anos”. A história teve início quando ela começou a sair para conhecer pessoas, depois do primeiro beijo, que foi com apenas 12 anos.

“Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, é que eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo e eu achei que tinha tirado a sorte grande”, revelou.

“Ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo”, disse. Foi aí que veio a descoberta da traição, um mês depois, quando ela já estava completamente apaixonada e achou que não perdoaria.

Porém, cinco dias depois, já estava com ele novamente, em um relacionamento de vai e vem, sem que os pais soubessem de nada e com medo que eles descobrissem. Na sequência, ela foi pedida em namoro novamente e ganhou uma aliança.

“Eu fui pedida em namoro dia 4 de julho. Dia 9 ele me deu a aliança. Vocês concordam que a data tinha que ser dia 4? Foi dia 9 porque era aniversário de uma amiga minha. Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para ela”, explicou.

“Eu achava que eu sabia muito o que estava fazendo. Hoje, com 19 anos, eu vejo que, se eu tivesse nessa situação de novo, não deixaria chegar nesse estágio”, afirmou, dizendo que hoje conta tudo para a mãe.

A descoberta foi feita quando a mãe ouviu um áudio de Klara falando do namoro com uma amiga e fez questão de confiscar o aparelho. “Ela descarregou coisas para cima de mim. Eu entendo completamente o que ela sentiu, porque eu a enganei”, lamentou.

“Ela se sentiu traída porque eu realmente menti. E muito. E mentia sobre tudo. Tinha medo de escorregar na história. Hoje em dia, eu rio. Mas, na época, eu chorei baldes e baldes”, revelou Klara.

“Se minha mãe tivesse sabido no primeiro mês, eu não teria passado por nada disso, porque ela já o teria mandado a pessoa correr em dois segundos”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox