Klara Castanho se emociona e é consolada por Sandra Annenberg no Altas Horas

Klara Castanho

Klara Castanho é abraçada por Sandra Annenberg no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

Klara Castanho causou verdadeira comoção com seu primeiro desabafo na televisão sobre o caso de estupro ocorrido no ano passado e revelado sem autorização pela imprensa. A atriz aceitou o convite de Serginho Groisman e participou do Altas Horas no sábado (5).

A gravação foi especial por conta da homenagem ao Dia das Mulheres. Sandra Annenberg e Roberta Miranda participaram da atração e, assim como Serginho e toda a plateia, ambas se emocionaram com o discurso de Klara.

Depois do seu longo discurso, onde a convidada revelou que a situação foi a mais difícil de sua vida, a apresentadora do Globo Repórter saiu da sua cadeira e foi em direção a Castanho. Na frente de todos, Sandra acolheu a jovem com um abraço.

A perfil da Globo no Twitter levou o momento para a rede e, em nome da empresa, acolheu a artista. “Estamos com você, Klara”, afirmou. O vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações em menos de 12 horas.

Klara Castanho fala sobre as redes sociais

Vítima de uma das ações mais cruéis das redes sociais dos últimos tempos, a ex-contratada da Globo falou sobre o fato do público achar que pode tudo, sem o mínimo de compaixão e respeito com o próximo.

Acolhida por todos do programa, Klara garantiu que sua história foi contada de uma forma torta e que mesmo com as dificuldades das manchetes propagadas na época não perdeu a voz.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].