Klara Castanho voltou a usar suas redes sociais para contar uma notícia. A atriz anunciou novidades na carreira, após ser envolvida em uma polêmica envolvendo sua gravidez depois de um estupro e a doação do bebê.
VEJA ESSA
Depois de ser exposta por jornalistas, a jovem precisou se pronunciar para o público com um longo desabafo. Após falar sobre o assunto, Klara decidiu se afastar da mídia por algum tempo.
Com o seu retorno, a moça começou agradecendo o carinho que recebeu dos seguidores. Ela ainda falou sobre as histórias semelhantes com a dela que foram compartilhadas na web.
Em seguida, Klara contou que está voltando a trabalhar. Assim como ela, sua família também está se recuperando do que aconteceu com a filha. Nos vídeos, Castanho afirmou que estará na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série da Netflix.
A produção do streaming estreou na madrugada desta quarta-feira, 3 de agosto. Durante a conversa com os seguidores, a atriz, que é amiga de Maisa e Larissa Manoela, contou que a personagem Angela é muito importante para ela.
Cenas de Klara Castanho em Bom Dia, Verônica não foram alteradas, diz Netflix
Após Klara Castanho ter o seu caso de estupro e gravidez exposto por jornalistas e influenciadores, surgiram boatos de que a Netflix mexeria nos episódios de Bom Dia, Verônica 2.
Na série, a atriz, que é a filha adolescente de um religioso, é assediada pelo homem, que também comete a mesma coisa com outras mulheres. Em uma das cenas, o pai, que é vivido por Reynaldo Gianecchini, fica nu na frente da atriz e pede para que sua personagem passe a mãos em suas coxas.
A Netflix não editará as imagens. Nas cenas de Klara há certa sutileza e nada é feito de maneira muito explícita. Na produção, Tainá Muller, que vive Verônica, tenta desmascarar os crimes cometidos pelo vilão.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.