KLB ressurge no Domingão do Faustão e choca internautas

KLB
KLB ressurge no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução/ Globo)

O KLB reapareceu no palco do Domingão do Faustão, da Globo, de ontem (10), para cantar suas músicas do começo do milênio. Como não poderia deixar de acontecer, a volta da banda dos irmãos causou nas redes sociais.

Formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o grupo foi uma das atrações do Ding Dong. A boy band cantou os hits A Dor Desse Amor e Ela Não Está Aqui. “Por que vocês param e voltam, param e voltam?”, quis saber Fausto Silva.

“Nós decidimos, por uma questão pessoal, dar uma segurada. Tinham alguns projetos pessoais, mas acho que esse lugar é especial. Esse palco pra gente é sagrado”, declarou o mais velho dos irmãos.

Faustão, então, questionou se eles continuam fazendo covers do Beatles, e o KLB soltou a voz em um trecho da música Help!. Ao serem questionados sobre o rumo profissional que os irmãos tomaram, Kiko revelou que está morando nos EUA.

“Mas esse ano, inclusive… A gente tá se reunindo pra fazer uma turnê especial, 21 anos de KLB”, disparou o cantor. “Vem, vacina”, brincou Leandro sobre a pandemia do novo coronavírus.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›