Klebber Bambam lembra detalhes de briga em festa envolvendo outro ex-BBB

Kleber Bambam e Alan
Kleber Bambam e Alan Marcelo se envolveram em briga durante festa (Imagem: Reprodução / Globo)

Klebber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB, que está sendo reprisada no Viva, foi um dos convidados recentes do podcast Papagaio Falante, comandando por Sergio Mallandro e Luiz França. Durante o bate-papo, o empresário relembrou uma confusão que se envolveu com o ex-BBB Alan Marcelo, da terceira edição do programa.

Os dois estavam juntos numa festa em Santa Catarina, quando acabaram sendo agredidos por seguranças da boate, após uma desavença com outros participantes do evento.

O bicho pegou lá. Na realidade, eu passei, esbarrei num cara, esbarrei a perna no cara. Eu estava no banheiro, o cara entrou no banheiro (…) E (o cara) falou: “Esses ‘BBB’s são todos otários!”. Eu pensei: “O cara não vai falar isso. No banheiro ainda?”. Eu já tinha pedido desculpa lá no meio do corredor. Aí cheguei: “Ô, irmão, precisa falar isso?”. Aí dei logo uma cabeçada (…) Aí já veio um monte de segurança. O cara era nativo. Aí já vieram me atropelando. Chega uma hora que não dá. Me puxaram para fora. Ainda ficamos na conversa, mas, quando saí, eu queria pegar o cara. Dei uma cabeçada, me cortei e ele caiu no chão (…)  Aí fomos todos para a delegacia. O bonde todo”, contou.

Alan tentou defender o amigo, mas também acabou apanhando: “Bateu e tomou, né? Mas no final “apanha” porque os caras vêm com spray de pimenta. Eram 20, pô! E os caras eram todos nativos. Isso foi em 2006 ou em 2007”. Após o tumulto, todos acabaram sendo levados para a delegacia.

Recentemente, o ex-brother chegou a comemorar através das redes sociais a reprise do reality e ainda relembrou detalhes da época. “Não sabia que ia ter fama, não tinha rede social, então todo mundo se posicionava e ia atrás do prêmio. Não tinha esse negócio de planta, não“, garantiu Bambam que ainda defendeu a atração que era bem diferente dos dias de hoje.

“Antigamente o paredão era duplo e não tinha confessionário para você relaxar e desabafar as suas coisas. Era raiz, onde tudo começou…“, falou o esportista que atualmente trabalha como modelo e participa de eventos fitness.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›