Kléber Bambam afirma que ex-BBBs não são famosos e fala tudo o que pensa

Kléber Bambam
Kléber Bambam venceu a primeira edição do Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lembrado por ser o primeiro campeão do Big Brother Brasil, Kléber Bambam resolveu fazer uma análise sobre as pessoas que ficaram famosas após o reality. Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB afirmou que poucos realmente alcançaram a fama.

Somente eu, Sabrina Sato e Grazi Massafera. Os outros são só conhecidos. Essa história eu já vi e já vivi”, disparou o fisiculturista.

É muito fácil lembrar de quem participou do BBB no ano passado ou retrasado. Mas tenta se lembrar de cinco anos atrás? É o que vai acontecer com os participantes recentes daqui cinco anos“, disse Bambam.

Como muitos ex-participantes atualmente fazem sucesso nas redes sociais, Kléber opinou: “A fama da internet é instantânea, dá um pico e depois apaga. Para ser famoso, é preciso ter uma carreira sólida de anos”.

Para o influencer, o importante no jogo não é buscar a fama: “90% dos participantes entram pensando em ter o Instagram bombado. Mas o jogo não é a fama, é o dinheiro. Eles podem se preocupar com rede social, mas tem que entrar com o coração para jogar e mostrar para o público que eles querem o prêmio”.

“Se o Instagram acabar daqui a um ano, eles vão fazer o quê? Se não houvesse Instagram, eles se considerariam tão famosos? O Romário tem 2 milhões de seguidores, enquanto a Rafa Kalimann tem 19 milhões, mas quem é mais famoso?”, disparou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›