Kleber Bambam
Kleber Bambam se defende após ser detonado por expor mulher fazendo topless (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kleber Bambam, que nesta semana foi detonado na web por conta de uma postagem onde expõe uma mulher fazendo topless, resolveu de uma vez por todas se retratar sobre o ocorrido.

O ex-BBB, por meio de uma entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, falou sobre a polêmica e esclareceu que jamais teve a intenção de expor ao ridículo a mulher que apareceu nua em sua postagem.

“Minha intenção não foi denegrir ou difamar quem quer seja, mas mostrar curiosidades da cultura local, dos lugares que viajo, o que sempre faço por onde passo”, declarou ele.

“Em Ibiza, as mulheres andam com a parte de cima à mostra em tudo o que é lugar, nas praias, nas boates, e todo mundo encara como normal, coisa que não aconteceria no Brasil”, acrescentou o famoso.

Ao finalizar o assunto, Kleber afirmou que não faz parte de sua filosofia de vida usar as redes sociais para gerar polêmicas.

“Minhas redes sociais são para mostrar alegria, diversão, entretenimento, as viagens que faço e para motivar as pessoas a atingirem bons resultados nos seus treinos, não para polemizar, para tretar”, disse.

Kleber Bambam expõe mulher fazendo topless, é detonado e toma atitude

O ex-BBB Kleber Bambam foi detonado nas redes sociais ao gravar uma mulher fazendo topless em Ibiza, na Espanha, e publicar em seu Instagram. Após a repercussão negativa, o famoso tomou uma atitude.

“Aqui em Ibiza a moda é essa: ‘peito de fora’. A pergunta é, se for no Brasil, o que acontece?”, legendou o vencedor da primeira temporada do “Big Brother Brasil”.

Bambam, no entanto, não esperava que ele seria criticado pelo fato de ter filmado – e postado – outra pessoa pelada sem autorização. “Não daria certo por causa de pessoas como você, que filmam sem consentimento da pessoa. Aff, que desrespeito”, disparou um internauta.

“Se é no Brasil, aparece um babaca sem noção para gravar”, afirmou outro seguidor. “Se for aqui no Brasil, vai ser assim, um monte de babacas filmando as minas com muita falta de respeito”, escreveu mais um. Kleber Bambam, por sua vez, deletou a postagem após a má repercussão.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA