Laços de Família – Capítulo de Quarta-Feira (11/11): Simone tenta reaproximar Capitu de Orlando

Laços de Família
Simone tenta reaproximar Capitu de Orlando, que rejeita a ideia, em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 11/11, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Capitu fica um pouco constrangida com a presença de Fred. Helena se recorda das palavras de Alma, que mandou-a sair de cena e deixar Camila tomar conta do palco. Clara se irrita ao telefonar e saber que o marido está na casa da vizinha.

Capitu e Fred relembram o passado, veem fotos antigas, falam da primeira vez e acabam trocando um beijo ligeiro. Danilo faz planos para a viagem a Las Vegas. Edu acha que é armação de Alma a doença do advogado. Clara mostra os seus ciúmes e diz que o gerente está dando em cima dela.

Simone tenta reaproximar Capitu de Orlando, que rejeita a ideia. Antônia e Laerte jantam juntos e marcam novo encontro. Estela descobre que o advogado não está doente, mas sim viajando. Laerte abre a porta de sua casa para Antônia.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com