Laços de Família – Capítulo de Quinta (11/03): Íris fica amargurada com desprezo de Pedro

Laços de Família
Íris sente-se amargurada com o desprezo de Pedro, em Laços de Família (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 11/03, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Capitu foge antes que Clara a veja com Fred. Paschoal discute com Capitu. Fred avisa Clara que o casamento dos dois acabou para sempre. Clara encontra uma bijuteria de Capitu no chão.

Danilo pede que Camila convença Alma a perdoá-lo. Alma passa por Danilo como se não o tivesse visto. Só agora Helena se dá conta de que espera uma criança, não uma cobaia. Capitu volta para a casa dos pais.

Pedro mostra a Cíntia fotos de umas terras que comprou, fala sobre seus planos. Íris sente-se amargurada com o desprezo de Pedro. Orlando vai buscar Capitu na casa dos pais dela. Paschoal tenta impedi-lo de entrar.

Orlando empurra a porta, derruba Paschoal. Capitu o põe para fora de casa. Almir avisa Orlando que Maurinho está rondando a casa de Capitu. Ema e Paschoal sentem-se impotentes diante da situação de Capitu.

Cíntia alerta Pedro: Íris não é mais uma criança, mas uma mulher sensual. Simone se oferece para Orlando. Camila pede para Helena guardar as joias que estão no apartamento dela e de Edu.

O pessoal da fazenda faz uma festa surpresa para Severino. Fred ignora Clara. Helena marca um encontro com Miguel. Orlando surpreende Capitu de mala pronta. Miguel encontra Helena.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›