Maisa Silva fala de Marília Mendonça e emociona: “Sua amiga, fã e eterna prima”

Maisa Silva
Maisa Silva faz texto em homenagem à Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maisa Silva compartilhou com os seus fãs no Instagram uma homenagem à Marília Mendonça, vitima fatal de um acidente de avião na tarde da última sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A apresentadora se mostrou incrédula com a notícia da morte da sertaneja. “Não consigo acreditar. Creio que vocês todos estão descansando no colo do Pai, que tudo vai ficar bem, que Ele vai confortar nossos corações…”, declarou.

“Mas poxa, dói muito”, confessou. “Dói porque a gente te ama, não sabemos lidar direito com essa saudade, com essa tristeza, mas podemos esperar em Deus que ela vá passar”, continuou.

“Seu brilho, sua história, seu talento, sua garra, seu carisma, sua risada, seus tweets, suas letras, sua voz e seu legado são eternos. Te amamos muito, Marília”, afirmou a ex-contratado do SBT, que finalizou:

“Meus sentimentos a todas as vítimas dessa tragédia e a todos os corações que estão sofrendo com essas perdas”.

Nos comentários, o público não escondeu a tristeza pela morte de Marília Mendonça. “Eu estou sem reação…”, admitiu uma. “Descansa, Marília. Obrigado por ter brilhado tanto aqui”, agradeceu outra. “Uma tristeza sem fim”, acrescentou uma terceira. “Queria hoje que tudo isso fosse uma fake news! Triste demais”, manifestou mais uma.

Acidente aéreo

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5). A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse a nota do Corpo de Bombeiros.

Além da sertaneja, mais quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, um bimotor Beech Aircraft. Dois assessores, o piloto e o copiloto.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois. Ela estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.

Marília estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, inclusive, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›