Laços de Família – Capítulo de Sexta (12/02): Alma e Edu brigam

Laços de Família
Alma e Edu brigam quando ela levanta a possibilidade de Camila ser tratada no exterior, em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 12/02, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Clara convence Helena a deixá-la morar no apartamento dela. Yvete decide mandar Rachel para uma colônia de férias. Pedro é carinhoso com Cíntia. Alma e Edu brigam quando ela levanta a possibilidade de Camila ser tratada no exterior.

Orlando confessa para Fernando que não pretende comprar um apartamento para Capitu, nem se separar da mulher. Fred concorda que Clara passe alguns dias na casa de Helena. Estela fica contra Alma.

Capitu sofre ao saber que Clara e Fred vão morar juntos. Camila se olha no espelho. Íris vai ao hospital. Íris se assusta com a imagem de Camila, que a expulsa do quarto, aos gritos. Rita passa mal.

Alma desconfia que ela está grávida. Viriato sofre com a partida de Rachel para a colônia de férias.

Helena surpreende Camila descontrolada, parte para cima de Íris e bate na irmã. Márcia namora pela Internet. Helena conta para Pedro que Íris foi ao hospital.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›