Laços de Família – Capítulo de Terça (19/01): Íris agride verbalmente Cíntia

Laços de Família
Íris agride verbalmente Cíntia na frente de estranhos, em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 19/01, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Pedro olha o escritório de Miguel em detalhes. Alex e Ana tomam café juntos. Neusa é a nova secretária da Naturalis. Pedro manda Miguel largar do pé de Helena e deixa claro que trocou beijos recentemente com a prima.

Miguel não se intimida e avisa que somente Helena pode decidir sobre esse assunto. Ela chega à livraria e estranha encontrar Pedro, que insiste que ela deve ler as cartas que um dia escreveu para ele.

Troca carinhos com Miguel, o que o deixa seguro. Orlando insiste em levar Capitu e Bruninho para passear de carro e ela acaba aceitando ao ver Maurinho do outro lado da rua. Helena percebe mais manchas roxas na filha.

Fábio insiste em paquerar Íris. Maurinho pressiona Capitu e Simone para receber dinheiro. Alma se preocupa com os enjoos de Camila. Íris agride verbalmente Cíntia na frente de estranhos.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›