Lady Night bate recorde negativo com Caetano Veloso

Lady Night
Caetano Veloso e Tatá Werneck no Lady Night; programa bate recorde negativo de audiência (Imagem: Divulgação / Multishow)

O papo de Tatá Werneck e Caetano Veloso desagradou o público do Lady Night. Mesmo recebendo bem do BBB 2020 – com a melhor audiência para uma quinta-feira –, o programa bateu recorde negativo, deixando a Globo atrás de A Praça é Nossa, do SBT. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O Lady Night acumulou 11,6 pontos. Cabe lembrar que o índice mais alto da atração, nesta segunda passagem pela Globo, se deu em 6 de fevereiro, com Reynaldo Gianecchini. Na ocasião, foram 14,2 de média, logo após os 25,5 do BBB. Ontem, o reality conduzido por Tiago Leifert alcançou 25,6.

Logo após o Lady Night, 7,7 pontos do Jornal da Globo com Renata Lo Prete. O Corujão apostou em dois clássicos: Eu, Eu Mesmo e Irene (2000), amealhando 7,5 na primeira parte e 6,1 na segunda – entre as duas, 6,9 do boletim Selfie BBB –, e Cidade dos Homens (2007), anotando 4,8. O Hora Um atingiu 5 de média.

Pela manhã, o destaque ficou por conta do Bom Dia Brasil, com 10,3 pontos. Acima dos 9,6 do Bom Dia São Paulo, dos 8,1 do Mais Você e dos 8,5 do Encontro. O SP1 e o Globo Esporte SP registraram os mesmos 11,9. O Jornal Hoje, por sua vez, ficou ligeiramente abaixo, com 11,3.

O Se Joga, apresentado apenas por Fabiana Karla e Érico Brás durante as férias de Fernanda Gentil, marcou 8,9 pontos. A Sessão da Tarde garantiu 13 de média com o filme Virada Radical (2006). No horário nobre, o SP2 emplacou 27,4 pontos; o Jornal Nacional garantiu 32,3.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox