Lady Night
Cid Moreira em entrevista a Tatá Werneck no “Lady Night”; atração deu boa audiência à Globo (Imagem: Divulgação / Multishow)

A primeira temporada do “Lady Night” na Globo chegou ao fim nesta quinta-feira (22) com boa audiência. O compilado de episódios do talk-show de Tatá Werneck, já exibidos no Multishow, manteve a emissora na liderança ao longo de sua exibição, ganhando “sobrevida”. Ontem, o canal também se saiu bem com seus telejornais e o reality “The Voice”. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Com a participação de Cid Moreira – por anos, apresentador do “Jornal Nacional” –, o “Lady Night” alcançou 13,2 pontos. Na média-geral, a atração acumulou 12,7 de média com seus 32 programas.

Com a segunda noite de batalhas, o “The Voice Brasil” atingiu 25,5 de média. Depois, 9,2 para o “Jornal da Globo”, 6,9 do “Conversa com Bial”, 5,6 com a série “Mentes Criminosas”, 4,8 do “Corujão” apresentando o filme “Confia em Mim” (2014) e 5,3 para o “Hora Um”.

Pela manhã, o “Bom Dia São Paulo” superou, mais uma vez, o “Bom Dia Brasil”: 9,7 x 9,5. O mesmo se deu, pelo segundo dia consecutivo, com o “Encontro” de Fátima Bernardes e o “Mais Você” de Ana Maria Braga: 9,3 x 8,8.

À tarde, vitória para o “Jornal Hoje”: 12,5 pontos, acima dos 12,2 do “SP1” e dos 12,4 do “Globo Esporte SP”. Ainda, 11,2 para “Tudo e Todas as Coisas” (2017) na “Sessão da Tarde”.

A quinta na Globo incluiu ainda os bons desempenhos do “SP2” e do “Jornal Nacional”. O noticiário local emplacou 26,1 pontos; já o telejornal de Renata Vasconcellos e William Bonner garantiu 33,2 de média.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos