Aos 21 anos, Larissa Manoela iniciou a carreira ainda muito nova e teve a infância diferente das de muitas pessoas. Em conversa com a revista Ana Maria, a atriz falou sobre o assunto.
VEJA ESSA
“Eu tive uma infância diferente, mas muito especial. Eu amo o que eu faço. Estar no set era minha profissão, mas também o lugar que eu mais gostava de estar. Meus pais sempre foram e ainda são muito presentes. E eles sempre prezaram pelo meu tempo como criança“, explicou.
“Sinto que, apesar da responsabilidade, estou me tornando adulta agora. Lido com outras questões, com novos tipos de trabalhos, e isso vem com o meu amadurecimento”, refletiu.
Na sequência, Larissa Manoela foi questionada se percebe que o público tem dificuldade de entender ela não é mais uma criança como quando iniciou na TV.
“Acredito que as pessoas me viram crescer. Isso aconteceu em frente às câmeras. E existe um carinho muito grande porque a sensação é de que me conhecem há muitos anos”, pontuou.
A global afirmou que procura ter cuidado com o que comunica em suas redes sociais, porque sabe que influencia muita gente.
Larissa Manoela fala sobre Além da Ilusão
Em seguida, a atriz declarou que apesar de ser clichê, a novela foi um grande presente em sua vida.
A famosa, que interpretou Elisa e Isadora na trama, pontuou que foi uma oportunidade viver duas personagens diferentes e fortes ao mesmo tempo.
Larissa Manoela contou que foi interessante criar Isadora sabendo dos acontecimentos da vida de Elisa, já que as personagens foram separadas por 10 anos de diferença. A global definiu o trabalho como desafiador e inspirador.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.